Koloss na Beauty Fair 2018 + lançamentos

Oii Pessoal, esse final de semana começou a maior feira de beleza da américa latina a Beauty Fair! São mais de 1000 marcas e 500 expositores na feira, e felizmente, de uns anos para cá tanto a própria feira quanto as marcas vem abrindo muito espaço para nós blogueiras fazermos a cobertura dos lançamentos e levarmos em primeira mão muitos lançamentos e novidades para nossos leitores. É tão gratificante nos sentirmos valorizadas e dá ainda mais força para continuarmos!


Vou falar de um espaço para influenciadoras que me chocou na #BF18, o da marca  Koloss. 
Aquela marca maravilhosa de makes, que foi a percursora dos famosos séruns "Lagrimas de Unicórnio" que mais tarde seriam copiados por diversas marcas cada uma fazendo do seu jeito é claro. E mais uma vez eles inovaram, ao invés de unicórnios a Koloss trouxe os DRAGÕES!!!

Esse castelo no maior estilo Game of Thrones foi o stand da marca, atrás tinha o espaço para negócios e essa era a entrada dos Influencers. O marketing da marca arrasa não é? 



A nova linha facial Dragon’s Blood, em livre tradução: Sangue de Dragão, além do sérum lançou também a água micelar, gel de limpeza e hidratante. São produtos com ácido hialurônico e provenientes de uma árvore da Amazônia conhecida por expelir sangue de dragão... (Mas isso vai ficar para a mega resenha que eu farei para vocês de cada um dos produtos!!! rsrs)





Claro que a Dragon’s Blood foi a linha que mais chamou atenção por lá, mas eles lançaram também as brumas fixadoras sendo uma hidratante e duas super inovadoras com pigmentos rosé e com pigmentos gold. ( E sim, honeys! Terá resenha de cada uma!)





Quer mais novidades??? Eles colocaram no stand também, o pré-lançamento Água de Beleza Coco Nut que será um sucesso no verão sem sombra de dúvidas! 


Bom, foram esses os lançamentos da marca! Espero que tenham gostado, e segurem a ansiedade que logo sai a resenha de cada produto (e quem sabe um sorteio de algumas gotas da tal lágrima de dragão lá no instagram?)
Postar um comentário