Festival PATH



Criado em 2013 pela plataforma O Panda Criativo, o festival PATH ganha mais uma edição em 2018 a acontecer nos dias 19 e 20 de maio. Segundo os organizadores, a maior e melhor edição dos últimos 5 anos! 
 Mas vem cá, o que é o Festival Path?




É um festival de criatividade e inovação, com palestras, workshops, shows, filmes, diversas feiras (de startups, games, maker e até gastronômica), há sessões literárias, yoga, exposições de arte e muita festa que a cada ano cresce mais e mais! 








No festival, tudo acontece ao mesmo tempo em diversos locais como Instituto Tomie Ohtake, Museu A CASA, FNAC, EBAC, ACM, Praça dos Coropés, Largo da Batata entre outros.

Aqui você encontra o mapa com todas as atividades.



pal.PNG

Dentre as palestras e workshops, estarão um dos maiores especialistas em novas tecnologias e paternidade do país Marcos Piangers com "Sessão literária: Papai é Pop", a Jornalista e escritora da série de ebooks REQU13M Lidia Zuin com "Há espaço para todo mundo no futuro?", o CEO da agência de comunicação digital New Vegas Ian Black com "O amor nos tempos dos contatinhos", a editora chefe da revista Galileu Giuliana de Toledo com "Ódio online:o extremismo atrás das telas", workshops de stencil, caligrafia e lettering com Carlos Siqueira, Ricardo Tattoo, Marmota vs Milky e Karol Stephanine.

Para ter acesso livre ás palestras e workshops, é necessária a compra do ingresso com valores de variam entre R$120 e R$150.


otherr  

O festival conta também com as atividades gratuitas. 
Entre elas: "Feira de games" que ocorrerá na sala Tomie Ohtake 2, "Feira de Startups" e a "Startup Farm" na cobertura do Centro de Convenções, "A Feira Gastronômica" na Praça dos Omaguás e na Praça Prof. Resende Puech, "Feira Maker" Salas Tomie Ohtake 3 e 4, "Jardim Secreto Fair" no Mezanino da EBAC, e claro os maravilhosos Happy Hours em diversos horários na cobertura do Centro de Convenções.
 O festival vai exibir também os curta-metragens da VICE e os shows de alguns nomes como Tássia Holsbach, Dona Onete, Batekoo, Coutto Orchestra, Sarah Roston, Gaymada, Julia Sinimbú,  Lucas Estrela, Cauê. 


Compre :

Ingressos para o Festival Path
Livro do Marcos Piangers "O Papai é POP" 
Ebooks da Lidia Zuin "REQU13M" 
 

Saiba mais:

Festival PATH
1 comentário