
The Brasil Game Show, como já dizem os mais íntimos "BGS" ou apenas a maior feira de games da América Latina. Está em sua 10° edição, e é simplesmente incrível.
Conheci a BGS por meio do meu irmão Felipe, que é louco por games e gente.... me apaixonei. Que evento enorme e completo, esse ano contou com mais de 250 marcas, incluindo Saraiva, Casas Bahia e Lojas Americanas sente só o peso! As maiores desenvolvedoras de jogos, empresas de tecnologia, e marcas fortes no mercado estiveram lá: Behold Studios, Genos Studios, Warner Bros, Ubisoft, Activision, Hyper X, Acer, Dazz, Razer, CD Projekt Red, Dell, Panini, Legião Nerd, Mercado Livre, Fini e mais um monte!
Rolaram vários mini-campeonatos, concursos, ações e ainda tivemos a oportunidade de jogar alguns games antes de seus lançamentos:
- Assassin’s Creed Origins
- Far Cry 5
- Monster Hunter World
- Gran Turismo Sport
- Call of Duty: WWII
- Need for Speed Payback
- PlayerUnknown’s Battlegrounds
- South Park: A Fenda que Abnuda Força
- Detroit: Become Human
- Sea of Thieves
- Dragon Ball Fighters Z
- Super Luck’s Tale
- The Inpatient, entre outros.
( Nós que somos fãs da franquia de Assassin’s Creed enloquecemos com "Origins" haha )
Tiveram também atrações mais que especiais e super esperadas! Como Hideo Kojima – Mestre máximo da criação de games e pai de Metal Gear, uma das franquias mais amadas e respeitadas da história. ED Boon – Um dos criadores de Mortal Kombat e hoje chefão da Netherrealm Studios que hoje produz os jogos da franquia sangrenta de luta e também os jogos da DC/Warner Injutice. Stephen Bliss - que foi designer de alguns jogos da série GTA. O fundador da Activision e desenvolvedor de jogos para Atari, David Crane também esteve lá!Enfim, foi surreal. Espero ir mais vezes com o FG, e quem sabe fazer uma cobertura bem completa ano que vem.
0 Comentários
Deixe seu comentário aqui!